Logo criado por Jorge Luís

Origem em capa dura


Lembra quando dissemos que ainda havia um espetacular lançamento referente ao Superman para divulgar por aqui? Pois é, chegou a hora!
Com lançamento previsto para o início de junho, pousa nas melhores livrarias e comic shops logo, logo Superman – Origem Secreta; a elogiada reimaginação da história mais icônica das HQs por ninguém menos que a dupla Geoff Johns e Gary Frank!

O encadernado capa dura com 224 páginas, R$ 62,00, traz na íntegra a minissérie em seis edições lançada originalmente lá fora entre o final de 2009 e o início de 2010 (aqui, foi publicada na mensal do Homem de Aço no segundo semestre de 2010), e sua abordagem em relação ao primeiros dias do Último Filho de Krypton acabou se provando tão interessante, que o vindouro filme do personagem parece ser bastante influenciada por ela.

Enquanto o aguardado longa-metragem não vem, então, Superman – Origem Secreta é uma ótima pedida para todos os supernautas que não aguentam mais esperar. E pra quem simplesmente gosta de uma espetacular história em quadrinhos também!

Fonte: Wizmania

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o Luthor no traço do Frank tá mais canalha do que nunca!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, tá mesmo. Comprei esse encadernado, porque que eu não tinha lido essa história originalmente. Gostei muito, apesar de ser mais uma de origem do Homem de Aço.

      Excluir