Logo criado por Jorge Luís

Resenha Marvel: Guerras Secretas


Eis que chega a hora de falarmos da maior saga de todos os tempos da Marvel. O quê aconteceria se os maiores heróis do mundo se unissem para combater seus maiores vilões em outro planeta? 


A onipotente entidade cósmica Beyonder resolve raptar os principais heróis da Terra para promover confrontos em outro planeta com seus maiores inimigos. O vencedor recebe como prêmio a realização de todos seus desejos. A série foi de imensa importância para cronologia da Marvel com repercussões que refletem nas histórias até hoje. 

Com certeza o personagem que mais foi afetado com esse arco foi o Homem-Aranha que, ao ter seu uniforme rasgado em um do seus confrontos, recorre à uma maquina de uniformes produzindo um uniforme negro para o Aranha. 

Em 12 partes, a série fez muito sucesso no Brasil, sendo publicada por mais de uma vez. Com batalhas incríveis Guerras Secretas é um marco para a história dos quadrinhos, pois após esses acontecimentos tornou-se comum reunir os heróis em séries especiais.

Entre os personagens da Guerra estão:
Vingadores, X-Men, Quarteto Fantástico, Homem-Aranha, Hulk, Doutor Destino, Ultron, Homem Absorvente, Homem Molecular, Encantor, Doutor Octopus, Lagarto, Gangue da Demolição e até o poderoso Galactus.

Encadernado Guerras Secretas (Panini)


A Panini juntou as 12 partes em um encadernado de 340 páginas em uma edição de luxo. O legal dessa edição é que o formato é o americano e na primeira publicação (da Editora Abril) as histórias eram distribuídas em formatinho perdendo qualidade nas imagens. 

Esse volume pode ser encontrado por R$49,90 e é uma edição indispensável para os colecionadores.

Fonte: Comic Pow


Postar um comentário

0 Comentários