Logo criado por Jorge Luís

US News DC: DC cancela mais três títulos


[o artigo abaixo contém spoilers]

Agosto não será um mês muito feliz para os fãs da DC Comics. Ontem já falamos sobre o cancelamento de Threshold, mas acontece que mais três títulos também chegam ao fim no mesmo mês: Legion of Super-Heroes, Demon Knights e Dial H. Os dois primeiros em suas 23ª edições e o último em sua 15ª edição.



As apostas são de que a Legião dos Super-Heróis deva ser relançada reformulada em breve, e mesmo a sinopse da última edição já anuncia grandes mudanças no futuro do Universo DC. Rumores nos últimos meses apontam para uma Legião mais próxima do conceito da Liga da Justiça.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. não Adianta o Loiro gordo do Disque H se desesperar e botar a Mão na Cabeça e dançar o Rebolation e nem Fazer "Interurbano" tua Revista foi cancelada!! o Demônio Amarelo deve tá Verde de raiva, e nem cospindo Fogo vai fazer os Magnatas da DC voltarem atrás no "Cancelão" das 3 HQs!!! futuralmente 'cês" voltam(talvez..)!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desses cancelamentos, as que eu mais lamentei foram Cavaleiros do Demônio e Legião (nessa ordem mesmo). Às vezes fico indignado de ver tantos títulos bons serem cancelados por falta de vendas, enquanto outros como a da Mulher-Gato que é muito ruim, sobrevivendo até mesmo depois de Convergence. É incrível.

      Excluir