Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Mês dos vilões tem novidades


[o artigo abaixo contém spoilers]

Já faz tempo que o Bleeding Cool tem noticiado o “Mês dos Vilões” em setembro deste ano como parte de comemoração dos dois anos de Reboot da DC Comics. Se no ano passado eles lançaram edições #0 para deixar o surgimento do novo universo mais coeso, em 2013 a editora quer dar foco a seus antagonistas.

Montagem com Lex Luthor feita pelo Bleeding Cool

Segundo o site setembro não se chamará exatamente Villains’s Month; na verdade, o nome desta comemoração será fruto direto do término de Trinity War. O periódico aposta ainda nos seguintes títulos como possíveis lançamentos: Riddler #1, Ventriloquist #1, Prankster #1, Secret Society Of Villains #1, Cheetah #1. Gorilla Grodd #1, H’El #1, Steppenwolf #1, Cyborg Superman #1, Dr Phosphorous #1, Lady Vic #1, Nightmare Nurse #1, Creeper #1, Black Manta #1, Count Vertigo #1, Relic #1, Splinterfolk #1, The Question #1, Black Adam #1, Scarecrow #1, Cheetah #1, Captain Cold #1 e Dr Ivo #1.

Isso não significa que The Joker #1 e/ou Lex Luthor #1 não sejam lançados. Tudo depende do que a editora escolher e de como a divisão entre os 52 títulos for feita.

A vindoura Phoenix Comic Con deve dar maiores revelações sobre esta nova comemoração da DC Comics.

Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

4 Comentários

  1. o Careca do desenho parece o protagonista do filme Hitman Assassino 47!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk... não vi esse Hitman não, só ouvi falar. Do que se trata?

      Excluir
  2. eles são pegos crianças e colocam um código de barras atás da cabeça (na nuca, essa cena é um Flas rápido) e essas crianças são treinadas pra serem Assassinos Mortais usando todo tipo de armas! alguma coisa dá errada quando o Hitman vai matar um figurão na Russia e ele ainda se envolve com uma gata que era forçada a se prostituir e maltratada por um mafioso Russo da pesada! a atriz é a Olga Kurilenko tem alguma cena que ela aparece rapidamente pelada!ela fez um filme do Jamoes Bon com o ator Daniel Craig!! o cara que faz o Hitman é o ator Timothy Olyphant! puseram um cara bem magrelo que não agradou os fãs na continuação desse filme!! é só!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Daniel Craig eu conheço - é o 007!! Não gosto dos filmes do James Bond, mas sei que é ele agora.
      Acho que vale ver o filme como um bom entretenimento pelo que você escreveu. Vou procurar online.

      Excluir