Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Justice League #20


[o artigo abaixo contém spoilers]

Reveladas na semana passada pelo CBR, páginas de Justice League #20 mostraram arte de Gene Ha, com uma confirmação da DC de que ele responsável pelas páginas 1 a 11 e 18 a 22; as restantes contarão com trabalhos de Andres Guinaldo, Joe Prado e Rob Hunter. Originalmente a revista tinha sido divulgada com o time regular de artistas, ou seja, Ivan Reis e Prado.

jl-20-ha-capa

Apertos nos prazos para a chegada da Trinity War devem ter feito a DC requisitar os excelentes trabalhos de Ha para o carro-chefe dos Novos 52 mais uma vez (a primeira foi na edição #7). Ele disse ao CBR que não se sente parte do grande arco que vem sendo construído, aceitando trabalho apenas quando precisam dele, mas o artista afirmou que sempre se empolga em trabalhar com o escritor Geoff Johns. “Ele é insanamente bom em construir histórias, adoro desenhá-las” disse Ha.

Ha confirmou que está deixando os quadrinhos regulares por um tempo para aprender novas técnicas de arte artesanal e digital. Segundo ele seu próximo projeto depois deste intervalo deve ser algo autoral com o autor Zander Cannon.

Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. que o Ha dê muitas "Ha,ha,ha, risadas" de felicidade nesse seu projeto com o Zander!!a cara do Despero tá só raiva!parece que ele não gostou dessa briga dos heróis ou vai aprontar muito nessa tal Guerra da Trindade!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Liga conseguiu dar um jeito no Despero antes de chegar a Guerra da Trindade, felizmente.

      Excluir