Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: O Novo Universo Marvel que surge nas páginas de Age of ultron


[o artigo abaixo contém spoilers]

Já se sabia há algum tempo que um “universo alternativo” surgiria durante os eventos do crossover Age of Ultron, da Marvel. E esse novo universo chegou hoje para os leitores estadunidenses, quando, na edição 7 da minissérie, (SPOILER!) Wolverine e Susan Storm MATARAM Hank Pym antes dele criar o Ultron.


Basicamente o mundo não é mais o mesmo. A perda do cientista Pym também evitou a criação de várias outras tecnologias, além de trazer um mundo que Os Vingadores não existem. Scott Summers, com um olho a menos, assumiu a identidade de Cable, que antes era do filho dele. Janet Van Dyne é, agora, a Capitã Marvel. Isso entre várias mudanças.


Ainda é cedo para imaginar como tudo isso aconteceu exatamente, mas o Bleeding Cool (que forneceu as imagens daqui do post) acredita que, sem Pym, a Guerra Kree-Skrull na Terra não foi descoberta a tempo. Pode ser…

Vale lembrar que esse “novo Universo Marvel” está restrito à minissérie Age of Ultron e alguns especiais. Já se sabe que, no final de tudo, as mudanças devem ser desfeitas.

No Brasil, Age of Ultron deve ser publicado pela Panini no primeiro semestre de 2014.


Postar um comentário

0 Comentários