Logo criado por Jorge Luís

Planeta Shopping DC: Batman – O Filho do Demônio

Batman – O Filho do Demônio combina ótimo desenvolvimento de personagens em um grande roteiro que realisticamente conta a história na qual Batman deve formar uma aliança com seu grande adversário. Quando um terrorista demente cria uma arma que permite controle sobre o tempo, o Cavaleiro das Trevas une forças com Ra’s al Ghul e sua filha Talia para tentar impedir uma catástrofe de proporções globais. Mas quando o confronto final chega, Batman deve decidir quem irá salvar: o mundo ou a mãe de seu filho!

batman o filho do demonio


Compre com desconto aqui.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. já ouvi falar!o Morcego deu uma "Sapecada" na filha do Ra's!! ela sempreu deu "mole"pro Batman!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história é muito boa, e com o tempo foi deixado de lado na cronologia. O Grant Morrison, pegou de volta e desenvolveu o filho do Batman com a Tália - o Damian.

      Excluir
  2. então o careca mais esperto que o professor Xavier gostou tanto dessa história que resolveu resgata-la e ainda deu( não sei se reparou Damian é o nome do garoto que é literalmente o Filho do Demônio no filme A Profecia!! )mais coisa pro Batman se preocupar além dos vilões doidos de Gotham cuidar de um filho Aborrecente!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tinha ouvido falar sobre o nome do filho do Batman ser Damian, que foi invenção do próprio Morrison, pois nessa história do Mike Barr o filho dele não tinha nome.

      Excluir