Logo criado por Jorge Luís

US News DC: DC confirma nova revista semanal: “World’s End”

[o artigo abaixo contém "spoilers"]
Parece que a DC está realmente empolgada com a ideia de expandir seu universo recém construído em revistas semanais. Depois de lançar “Batman: Eternal” e preparar os leitores para a chegada de “Future’s End“, chegou a hora de “World’s End” dar as caras. A série já havia sido comentada em boatos anteriores a respeito da produção semanal da editora e agora se confirma através dela próprio no site Nerdist.
apokolipsnew11
A revista andará lado a lado com “Future’s End” e terá roteiros de Daniel H. Wilson, Marguerite Bennet Tom Taylor, Paul Levitz e Mike Johnson. Wilson é romancista aclamado e premiado nos Estados Unidos, entrando agora a fundo no mundo dos quadrinhos. Ele será o “diretor” da história. Além disso, a revista ainda cont com arte de Eddy Barrows, Jorge Jimenez, Stephen Segovia, Paulo Siqueira e Tyler Kirkham. Cada artista fará uma edição por mês.
Ben Oliver desenhou a imagem promocional que também ilustra esta matéria. Nela é possível ver o novo Batman e um Superman com muita história pra contar: trata-se de Val-Zod, um kryptoniano perdido que foi treinado pela Lois Lane da Terra 2. Pela imagem é de se esperar que uma tragédia permeie o título logo no início de sua publicação.
Além disso vale notar a presença de Apokolips ao fundo, o grande lar do maléfico Darkseid. A imagem também mostra o elmo de Nabu abandonado.
Mais novidades sobre “World’s End” serão divulgadas nos próximos dias.

Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. a arte é muito bonita mesmo! e a mulher nos braços do Morcego é a Caçadora. pra uma série curtaaté vale esse "Mundo fim" "futuro do fim" essa obsessão da DC!! mas se for por muito tempo enjoa!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bem ousado da DC lançar uma semanal só com os personagens da Terra-2 (no caso é o World's End), mesmo sendo mais curto. Terminei de ler esses dias e achei um pouco arrastado. Acho que dava para se fazer uma história mais curta, mas de qualquer forma, é importante para poder entender melhor Convergence.

      Excluir