Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Wally West será personagem importante em revista do Flash

[o artigo abaixo contém "spoilers"]
Robert Venditti, atual escritor da revista “The Flash Vol.4“, esteve presente na Wondercon 2014, ocorrida neste último final de semana, para falar um pouco sobre o que pretende fazer com o personagem agora que tomou as rédeas de suas histórias após a saída da aclamada dupla Francis Manapul e Brian Buccellato.
flash30-cvr
Para quem não sabe, Venditti tem grande experiência com ficção científica, entrando nos quadrinhos com sua obra autoral “The Surrogates” (“Os Substitutos”), adaptada para o cinema com ninguém menos que o ator Bruce Willis no papel principal. Em seguida, Venditti viria a assumir títulos importantes voltados para este tema, como “X-O Manowar Vol.2” para a editora Valiant e “Green Lantern Vol.5” para a DC.
O autor revelou que a grande tarefa de Barry Allen agora é trazer a glória de volta a Central City. Mais que isso, Venditti contou que depois da primeira aparição de Wally West na revista o personagem se tornará tão importante quanto o protagonista nas futuras histórias. A ideia dele é que ambos cresçam lado a lado como personagem e, a partir daí, os leitores poderão ver como cada um afeta o outro. Novos vilões também farão parte das novas histórias.
flash30_2
A primeira edição de “The Flash Vol.4” feita por Venditti, Van Jensen, Brett Booth e Norm Rapmund já está à venda nos Estados Unidos.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários