Logo criado por Jorge Luís

O FIM DE TUDO E UM NOVO COMEÇO

Estão prestes a chegar às livrarias dois encadernados de luxo há muito solicitados por nossos queridos decenautas aqui e no hotsite oficial da DC Comics: Crise Final – Edição Definitiva e Superman & Legião dos Super-Heróis!

Crise Final – Ed. Definitiva (capa dura, miolo couché, 348 páginas, formato 18,5 x 27,5, R$ 92) traz, na íntegra, a megassaga escrita por Grant Morrison entre 2008 e 2009 e que colocou a humanidade inteira nas mãos de um Darkseid moribundo e enlouquecido. Desenhada em grande parte pelo talentosíssimo J.G. Jones (Procurado), Crise Final surpreendeu leitores em todo o mundo muito pela capacidade de Morrison em pintar um cenário apocalíptico convincente e desesperador no Universo DC. Além disso, foi durante a história que o Batman encontrou seu fim, acontecimento que deu o que falar no mundo das HQs.

 Superman & Legião dos Super-Heróis (capa dura, miolo couché, 156 páginas, formato 17 x 26, preço a anunciar) faz parte da brilhante passagem do roteirista-prodígio Geoff Johns pelo título do Homem de Aço. Nesse arco, também publicado na íntegra no novo encadernado, Johns – ao lado do desenhista Gary Frank (Batman: Terra Um, Poder Supremo) – nos leva até o século 31, onde a Legião é um grupo renegado e a lenda do Superman foi deturpada, levando a Terra a se tornar um planeta xenófobo em relação a alienígenas. A única esperança dos heróis do futuro? Voltar ao passado e buscar seu poderoso amigo para tentar solucionar o problema.

Duas grandes pedidas para o fã da Editora das Lendas em maio, sem dúvida!


Fonte: Wizmania

Postar um comentário

0 Comentários