Logo criado por Jorge Luís

O Retorno de Bruce Wayne em edição Deluxe

A Panini Comics anunciou para o começo de junho um novo volume de Batman Deluxe, desta vez republicando a saga Batman: O Retorno de Bruce Wayne.

Após encarar e derrotar o mal absoluto, salvando tudo o que conhecemos como realidade, Batman pereceu. Mas seu destino não foi o Céu nem o Inferno. Em vez disso, o Homem-Morcego foi condenado a uma prisão feita do incomensurável peso das eras.

Jogado milhares de anos no passado, o homem que um dia foi chamado de Cavaleiro das Trevas acorda em uma caverna estranhamente familiar, sem saber sua identidade e cercado de inimigos selvagens. A partir daí, ele embarca em uma extraordinária jornada através da história, lutando contra o mal era após era, enquanto lentamente reúne os fragmentos de quem já foi um dia.

Mas a escuridão que Batman derrotou não se extinguiu totalmente e, à medida que Bruce Wayne abre caminho pelos séculos em busca de seu lar, a vingança irrefreável de Darkseid se aproxima mais e mais – e de seu ataque final não há escapatória.

Com roteiro de Grant Morrison e arte por uma galeria de grandes nomes, Batman: O Retorno de Bruce Wayne tem 220 páginas em capa dura, ao preço de R$ 62,00, já em pré-venda na Comix com preço promocional.

Lembrando que a fase de Grant Morrison já teve outros três encadernados no formato Deluxe: Batman & Filho (fevereiro de 2012), Batman: A Luva Negra (junho de 2012) e Batman: Descanse em Paz (março de 2013).


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

0 Comentários