Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Diretor David Nutter comenta experiências com séries da DC

Muitos podem ter conhecido o trabalho do diretor David Nutter apenas após sua aclamada direção no bombástico episódio “Red Wedding” da série “Guerra dos Tronos”, mas há também quem saiba o quanto ele é apaixonado por quadrinhos – e por levá-los às telinhas. Nutter esteve na cadeira de direção dos episódios pilotos de “Smallville“, “Arrow” e “The Flash” e se declarou como um apaixonado por quadrinhos ao site Comic Book Resources na tarde de ontem.

arrow-renovada

O diretor explicou que tem grande apreço por histórias de origem em que os personagens precisam aprender sobre o que são capazes de fazer. “Eu adoro os riscos que estes caras correm“, disse ele, que ainda garantiu ter a certeza de que “Arrow” seria um grande sucesso quando dirigiu o episódio piloto da série em 2012. Para quem não sabe, o programa que adapta a vida do Arqueiro Verde para as telinhas está a caminho da terceira temporada e é o seriado mais visto do canal CW, onde é exibido.

flash-new-photo

No que diz respeito ao Flash, seu mais recente trabalho neste universo, Nutter contou que se utilizou da influência direta que o escritor Geoff Johns mostrou ao escrever o roteiro deste episódio. “Como ele foi um dos autores que mais se dedicou ao personagem nos últimos anos, fiz questão de me apoderar de seu conhecimento, assim como da paixão de Andrew [Kreisberg, produtor executivo da série] pelas revistas. Foi um verdadeiro trabalho em equipe que deu muito certo“, afirmou.
Nutter finalizou a entrevista dizendo que torce muito para que “The Flash” e “Arrow” tenham grande duração, assim como “Smallville” teve.

Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários