Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Channing Tatum confirmado como Gambit nos filmes dos X-Men

Após muita conversa, o que era óbvio acaba de se confirmar: Channing Tatum será o mutante Gambit nos filmes da franquia X-Men da Fox. Qual filme? Bom, aí é outra história…

Channing-Tatum-Gambit

A verdade é que não se sabe se será em X-Men: Apocalypse, no filme solo ou algum outro, mas a produtora da franquia X-Men  Lauren Shuler Donner confirmou que o ator já assinou contrato e será o mutante Gambit nos filmes. Lauren já havia expressado mais de uma vez seu desejo em ver Channing no papel de Gambit, e o ator recentemente disse que o mutante era o seu favorito e gostaria de interpretá-lo no cinema, após isso só foi somar 2 + 2 é pronto! O ator substitui Taylor Kitch, que interpretou o personagem no fracassado Wolverine: Origens e não conseguiu sucesso suficiente para voltar. Mais detalhes sobre a concretização dos negócios não foram fornecidos ainda.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o Tatum "chutou" o Kitch e agora o Channing é quem vai lançar as Cartas explosivas!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andei vendo alguns filmes do Tatum, e ainda não consigo vê-lo no papel de Gambit. Mas, não quero ficar criticando antes do tempo, vou ficar no aguardo de mais notícias e imagens.

      Excluir