Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Diretor de “O Espetacular Homem-Aranha 2″ apoia união com os Vingadores ou X-Men

Hoje estreia aqui no Brasil e nos cinemas americanos o filme O Espetacular Homem-Aranha 2! E o Diretor Marc Webb não pode deixar de falar de um dos assuntos mais comentados dos últimos tempos: afinal, vai unificar universos ou não?

Marvel-Movie-Crossovers-Spider-Man-Wolverine-Avengers

Os fãs tem se perguntado durante anos porque a Marvel não formaliza logo um casamento com a Sony e mistura o Aranha com o Universo Cinematográfico? Existem muitos plots para tal feito e bom… querendo ou não o Homem-Aranha interpretado por Andrew Garfield, quer os haters ou não, é o Homem-Aranha que vale e se encaixaria muito bem dentro desse Universo da Marvel Studios. O diretor Marc Webb comentou sobre a possibilidade do herói aracnídeo se unir a equipe, ou até aos X-Men em alguma aventura quem sabe: “Eu acho que uma das coisas mais legais do Aranha é que ele é sozinho, ele participa das aventuras, atualmente é um Vingador, mas ele consegue funcionar muito melhor sozinho, é um dos personagens que consegue sustentar sua própria aventura sem precisar de equipes e afins. Mas eu adoraria ver isso como um fã, não tenho o poder para fazer isso acontecer mas eu adoraria ver o Aranha com outros heróis.”

Depois da declaração de Avi Arad, isso não parece impossível ao menos para a nossa equipe de redação. Se for pensar bem, Homem-Aranha é a cara da Marvel, o seu herói mais popular e merece um destaque. Ninguém quer ver o Aranha apenas como um banana que só serve de alívio cômico para a equipe, ele não precisa ser o “maiorzão”, mas ter um papel de destaque é digno. Um filme da Guerra Civil no ponto de vista do Peter por exemplo, seria perfeito!


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários