Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Tim Blake confirmado como vilão Toupeira no reboot do Quarteto Fantástico

Mais um personagem foi confirmado no reboot do Quarteto Fantástico da Fox! Trata-se do vilão Toupeira que será interpretado pelo ator Tim Blake, saiba detalhes aqui!

ff4capa

Para quem não lembra, Tim Blake já é bem familiarizado com filmes sobre quadrinhos, o ator interpretou o Dr. Samuel Stern no filme O Incrível Hulk de 2008, e agora ele será o estranho cientista Harvey Elder no reboot do Quarteto Fantástico dirigido por Josh Trank. O personagem de Blake será inserido brevemente para ser o vilão em uma possível sequência, se tornando o temível Toupeira. O site Tulsa World falou com ator que confirmou tudo: “É, está praticamente fechado. Serei o Harvey Elder, que depois virá a ser o vilão Toupeira.” E para a curiosidade de muitos, o ator enalteceu o roteiro do filme, “Sem entrar em detalhes, o roteiro tem muito coração, você consegue sentir toda a emoção e tem muita ação também.”

tim blake toupeira

Tim Blake se unirá ao elenco que já inclui:  Kate Mara (“House of Cards”) como Mulher Invisível/Sue Storm, Michael B. Jordan (“Poder Sem Limites”) como Johnny Storm/Tocha Humana, Jamie Bell (“Billy Elliot”) como Ben Grimm/O Coisa, Miles Teller (“Divergente”) como Reed Richards /Sr. Fantástico e Toby Kebbell como Dr. Destino.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o "Billi Elliot"(o ator Bell) o moleque que morava numa cidade de Operarios e queria ser bailarino tá nesse filme!! nunca mais tinha ouvido falar desse cara depois do filme do Balé!! e esse cara que vai ser o Toupeira é o Cientista do filme do Hulk 2! ele seria o Lider o "Cabeçudo Verde" se o filme tivesse tido continuação...Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses quatro do elenco são bons atores (e atriz), na minha opinião.
      Sim, é esse ator do Hulk mesmo. Inclusive no filme, ele sofre um acidente que dá a entender que ele seria o Líder numa continuação, se houvesse. Uma pena. Ficaria bem de Líder.

      Excluir