Logo criado por Jorge Luís

Planeta Shopping Marvel: X-23: Innocence Lost

Usando amostras de sangue e tecidos roubados do Projeto Arma X original, Martin Sutter, filho de um dos integrantes do projeto que foi morto por Wolverine, recria o projeto com genes danificados da Arma X, são feitas 22 tentativas sem sucesso de clonagem de seu DNA, pequenas alterações foram necessárias e um clone sobreviveu, sua designação - X-23. É hora de contar a história por trás da origem da X-23. Quem é ela e de onde vem. Se você pensou que tinha uma vaga ideia da mutante mais carismática dos últimos tempos, saiba que você apenas tinha arranhado a superfície.



Compre com desconto aqui.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu tenho uma revista(é uma revista em 3 partes eu acho..) que tem uma mulher desenvolvida pra não ser ferida com as garras da X-23!! o capitão América e o Demolidor(na forma civil, cego de óculos!!) estão "interrogando" a garota de garras!! o desenho da X-23 (nesse post) parece com o traço do Quitely!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece interessante. Nunca li nada da X-23 com histórias solo, mas quando ela aparece em algum título dos X-Men, ela parece ser bem esquentadinha...

      Excluir