Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Mais detalhes de “Multiversity” são revelados

[o artigo abaixo contém "spoilers"]

Nesta tarde a DC divulgou a primeira solicitação oficial da aguardada série “The Multiversity“, obra que o escritor escocês Grant Morrison vem prometendo desde 2009 quando finalizou a saga “Crise Final”. A história expande o Multiverso DC e leva o leitor a conhecer personagens e dimensões nunca imaginados antes numa narrativa que tanto mergulha fundo na ficção, como quebra o quarto muro e lida diretamente com quem estiver com a revista nas mãos.

MULTIV_Cv1

Grandes nomes dos quadrinhos participarão da saga como artistas, incluindo aí a estrela brasileira Ivan Reis, Frank Quitely, Cameron Stewart e muitos outros.
Confiram abaixo a solicitação oficial de “The Multiversity #1“, que chega em Agosto nas lojas dos Estados Unidos e nas plataformas digitais.
THE MULTIVERSITY #1
Roteiro: GRANT MORRISON
Arte e Capa: IVAN REIS e JOE PRADO
Capa Variante P&B 1/10: IVAN REIS
Capa Variante 1/25: CHRIS BURNHAM
Capa Variante 1/50: BRYAN HITCH
Capa Variante 1/100: GRANT MORRISON
Capa Variante Branca Disponível
À venda em 20 de Agosto • 48pg, US$ 4,99
A maior aventura da história da DC está aqui!
Una-se ao visionário escritor Grant Morrison, aos maiores artistas do momento e a um inesquecível elenco de personagens das 52 Terras do Multiverso DC conhecido! Prepara-se para conhecer a Vampire League da Terra 43, os Justice Riders da Terra-18, Superdemon, Doc Fate, os super-filhos de Superman e Batman, os furiosos Retaliators da Terra-8, os Atomic Knights of Justice, Dino-Cop, Sister Miracle, Lady Quark, a Legião de Silvanas, os Nazi New Reichsmen da Terra 10 e o maior super-herói da Terra-Primordial: VOCÊ!
Com seis aventuras completas – cada uma num universo paralelo – e mais uma história maior de duas partes e um guia das muitas Terras do Multiverso, THE MULTIVERSITY é mais que um quadrinho. É uma expansão do cosmos, uma experiência de mexer com a alma que coloca VOCÊ na linha de frente da Batalha por Toda a Criação contra os demoníacos destruidores conhecidos como Gentry!
Na primeira edição, desenhada pelo famoso artista Ivan Reis, o Presidente Superman da Terra-23 descobre uma ameaça à toda Realidade tão apocalíptica que apenas uma equipe de incrível heróis de todo o Multiverso pode encará-la – incluindo aí o Capitão Cenoura, como nunca visto antes!
Mas mesmo com uma grande variação de mundos alternativos para escolher, será alguém pode ter a esperança de subjugar o mal supremo na forma de um único defensor cósmico com poderes inimagináveis?! Una-se a nós, se puder, para o início de THE MULTIVERSITY!

Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Capitão Cenoura o coelho que salva o mundo e enxerga além do Multiversity...Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive o Capitão Cenoura apareceu num tie-in de Convergência da Arlequina. Estou terminando de ler e vou postar um Comentário sobre ele.

      Excluir