Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: AXIS: nova saga da Marvel

[o artigo abaixo contém "spoilers"]

Os fãs de quadrinhos sempre reclamam das intermináveis sagas da Marvel e DC Comics. Porém, por mais que reclamem, é inegável que este mesmo público compra sem pestanejar essas mesmas sagas, que sempre figuram entre as mais vendidas revistas das duas editoras. Por isso mesmo, ambas as editoras continuam a investir fortemente no formato, afinal, o lucro é garantido.


A Marvel, por exemplo, já começa a divulgar seu próximo grande evento : AXIS, mais uma saga centralizada nas duas maiores franquias da casa, os X-Men e os Vingadores, com roteiro de Rick Remender e início marcado para o final do ano.

A edição da Previews de junho tem na capa a primeira imagem da trama, com arte de Jim Cheung – que você confere –, reunindo os vilões Rei Duende, Loki, Dentes-de-Sabre, Caveira Vermelha, Dr. Destino eCarnificina, lembrando muito outra saga do passado da Marvel, Atos de Vingança.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. a critica sobre o leitor reclama mas sempre compra é verdade! eu li na revista dos Vingadores o incio desse Axis!no final o Caveira aparece tirando o cerebro do Professor Xavier! vai ser muito ridiculo e idiota(mas bem possivel..) que o Xavier "reviva'(?) depois de morto pelo Ciclope na conflito entre os Mutantes e os Vingadores, e agora depois de ele ter seu Cerebro extraido pelo "Doutor" Caveira!! espero que Xavier continue Morto!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, morto ele vai continuar sim, apesar de já ter aparecido um descendente dele do futuro naquela saga Batalha do Átomo que, se eu não me engano, você leu recentemente.
      Minha maior dúvida é sobre o que vai acontecer com o "novo" universo Marvel depois de Guerras Secretas. Li a edição #2 e está muito boa, embora bem diferente.

      Excluir