Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Lucy Lawless participará de Agentes da S.H.I.E.L.D.

A atriz neozelandesa Lucy Lawless, de Xena, Battlestar Galactica e Spartacus, vai ter um papel na segunda temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D.. A informação foi divulgada pelo site TV Guide.

Lucy Lawless

A Marvel Entertainment não deu detalhes sobre a participação de Lawless, nem qual será o personagem que ela interpretará. É possível que essa e outras revelações ocorram na palestra Marvel Television Presents, que acontecerá no próximo dia 25 de julho, durante a San Diego Comic-Con, nos Estados Unidos.

Especulando as possibilidades mais óbvias para a atriz, duas personagens se destacam: Condessa Valentina Allegra de Fontaine, que tem vínculos com Nick Fury, S.H.I.E.L.D. e Hidra; e a Madame Hidra, uma das líderes da organização criminosa.

A Condessa Valentina foi interpretada por Lisa Rinna em 1998, no telefilme Nick Fury – Agent of S.H.I.E.L.D., estrelado por David Hasselhoff.

Víbora foi interpretado no cinema por Svetlana Khodchenkova, em Wolverine – Imortal (The Wolverine), de 2013; e por Sandra Hess, em Nick Fury – Agent of S.H.I.E.L.D.. A Víbora desse filme não era a mesma personagem dos quadrinhos (Ophelia Sarkissian). Seu nome verdadeiro era Andrea Von Strucker, filha do Barão Von Strucker.

Estão no elenco de Agentes da S.H.I.E.L.D.: Clark Gregg, Ming-Na Wen, Brett Dalton, Chloe Bennet, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge. A produção é de Joss Whedon, Jed Whedon, Maurissa Tancharoen, Jeffrey Bell e Jeph Loeb.

A segunda temporada começará no próximo dia 23 de setembro.


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu não sabia que a Xena era da Nova Zelandia e muito menos desse telefilme do Fury! gostei da Lucy na série Spartacus que passou na Record ano passado! bacana trazer gente conhecida pra série! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, o papel dela não foi nem a Valentina nem a Madame Hidra. Foi só mais uma agente que já nem apareceu mais.
      Vamos ver se ela volta de novo com alguma revelação ou mudança, caso contrário, foi um desperdício.

      Excluir