Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Mais um vilão das HQs em Arrow

Ontem à tarde o EW noticiou que Arrow teria adição de o ator Matt Ward para interpretar o vilão Komodo na terceira temporada da série do Arqueiro Verde.

ARROW-KOMODO-WARD

Este personagem foi criado a pouco tempo, ele debutou na edição 17 do Arqueiro Verde dos Novos 52 foi criado por Jeff Lemire, Andrea Sorrentino e Marcelo Maiolo. O personagem debuta no 2º episódio da 3ª temporada e se ligará ao cenário que será montado durante o decorrer dos episódios.
Marc Guggenheim falou: “Você vai saber o acontece com Komodo no fim do episódio, porém ele será melhor amarrado com a mitologia com o decorrer dessa longa temporada.”
Vale lembrar que Komodo teve um papel muito importante no “Outsiders Wars” que criou uma mitologia bem surpreende para o Arqueiro Verde. Onde existem vários clãs com armas totem que são divididas em Punho, Flecha, Espada, Máscara, Machado, Lança e Escudo. Lembrando que Katana que está nesta temporada da série – Que será interpretada por Devon Aoki – é chefe do clã da Espada.
O Terra Zero vem resenhando a fase de Lemire, Sorrentino e Maiolo na série Arqueiro Verde (que vale) do reboot desde de seu início, vale a leitura.
“Arrow” volta a ser exibido em Outubro nos Estados Unidos pelo canal CW com uma terceira temporada.

Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu gosto bastante do Arrow mas não conheço esse Komodo(vou ler os novos 52 do arqueiro mas tem muitas hqs que eu já to lendo e ai complica).De qualquer forma quanto mais melhor.
    Ps:E o Conde Vertigo?Eu quero saber do Vertigo!

    ResponderExcluir
  2. Então, nos Novos 52 o Komodo é tão bom quanto o Oliver no quesito arco e flecha. Mesmo que você já tenha muita coisa pra ler, leia sem medo o Arqueiro Verde do Jeff Lemire - é sensacional! Vale a pena um tempo extra!

    ResponderExcluir