Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Jeremy Renner revela o destino do Gavião Arqueiro em Vingadores: Era de Ultron!

O astro Jeremy Renner comenta sobre a função do seu personagem para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel e revela o destino do Gavião Arqueiro no segundo filme dos Vingadores!

??????????????????????????????????

Renner apareceu recentemente em no programa Larry King Now e comentou sobre sua participação no Universo Cinematográfico que a Marvel construiu. “Assim que lançaram o primeiro Homem de Ferro, Kevin Feige [Presidente da Marvel Studios] me ligou e disse ‘hey, você seria um ótimo Gavião Arqueiro’ e eu disse ‘Ok, pode ser legal.’ Desde então eu fui me interessando no personagem, pesquisei sobre ele e vi quem ele realmente é, Gavião é um cara com um arco e uma flecha no meio dos seres mais poderosos do planeta e ainda consegue fazer sua parte, eu gostei do conceito. Não voo, não esmago as coisas e nem tenho um martelo, só sou um cara normal com uma excelente pontaria.” 

O ator comentou sobre o destino de Clint Barton em Vingadores: Era de Ultron quando o apresentador perguntou se ele iria morrer no filme: “Não cara, eu não vou morrer. Eles vão me manter por aí durante mais tempo.” Isso não é exatamente uma novidade, já que o ator afirmou que pode aparecer no terceiro filme do Capitão America. E como Jeremy Renner se sente ao fazer parte de tudo isso? “Ah cara, é muito bom. Você faz o seu melhor quando está com gente muito boa. A graça desses filmes, desse universo, é o elenco. São ótimas pessoas e excelentes para se trabalhar junto.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. parece que a Carreira do Renner foi acertada pela Pontaria da Fama e do Sucesso quando convidaram ele pra se o Gavião..Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo. Apesar de que eu gostei dele num filme do Bourne.

      Excluir