Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel Comics cancelará mais revistas

Segundo o site Bleeding Cool, a Marvel Comics vai cancelar mais duas revistas: All-New Ghost Rider e All-New Ultimates, após a edição # 12.


All-New Ultimates concluirá em janeiro, com um arco de três partes, com enredo de Michel Fife e arte do brasileiro Amílcar Pinna.


A saída do desenhista Tradd Moore – para se dedicar à sua revista Luther Strode, da Image Comics – é a provável causa do encerramento de All-New Ghost Rider, o título do novo Motoqueiro Fantasma (Motorista Fantasma seria uma tradução mais correta, uma vez que ele pilota um carro). Moore tem um traço bastante característico, no estilo street art, que definiu a publicação.

Outros dois títulos que estão em perigo são Invaders e Secret Avengers. As equipes editoriais foram informadas de que a continuidade de cada um dependerá das vendas mensais.

Mas nem todas as notícias são ruins. As séries Storm e Nightcrawler terão um mínimo de 12 edições. Além disso, a versão juvenil de Jean Grey, criada por Brian Bendis e Stuart Immonen, ganhará revista própria, da mesma forma que Ciclope.


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Nem leio nenhuma mesmo XD
    Ps:Eu acabei de perceber que estou lendo muito pouca Marvel atualmente então você pode recomendar uma boa sem ser o Thor,Deadpool,Incriveis X-men e Demolidor?

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu também não..kkk.
    Bom, pela Nova Marvel estou lendo Novíssimos X-Men e Fabulosos X-Men do B. Bendis, Indestrutível Hulk do M. Waid, Vingadores Secretos e Gavião Arqueiro (do mix do Capitão América), Arena Vingadores e Avante VIngadores (do mix de Avante Vingadores), Cable e X-Force. E assim como você, também estou lendo Thor e Demolidor do M. Waid. Fora da Marvel NOW, estou lendo ou relendo alguns encadernados da Salvat. Fora isso, vale a pena ler Capitão América (do Ed Brubacker), Novos Vingadores (do Brian Bendis) e X-Factor (do Peter David) - todos lançados entre 2005 e 2006.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu,vou dar uma olhada nesses(Quando eu alcançar o ultimo Thor)
      Ps:Nem vou ler esse do "Motorista Fantasma" porque gosto muito do motoqueiro e não vi graça em um que dirige um carro.

      Excluir
  3. Opa! Leia e depois comenta o que achou. À propósito, li o Pinguim - Dor e Preconceito e é muito bom! Foi o que você disse na sua resenha, o Hurwitz manda bem com esse personagem e trabalha bem o psicológico. Parabéns! Daqui pra frente, vai ser um dos meus recomendáveis da DC.

    ResponderExcluir
  4. o Motoqueiro agora não anda de moto e sim de carro ?! caramba o Espirito da Vingança tem que enforcar com as suas correntes esse roteirista de M#rd#!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li umas duas ou três histórias desse "Motorista" Fantasma, e até estava "diferente", mas acabei me desinteressando.

      Excluir