Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Ator que interpretará Luke Cage na série da Netflix provavelmente já foi escolhido!

Idris Elba já interpreta Heimdall nos filmes de Thor, mas ele não fez segredo sobre o desejo de assumir um papel de liderança em outros lugares do Universo Marvel. Bem, apesar de muita especulação, é evidente que não será Luke Cage, já que o próprio ator revelou que alguém já deve ter sido escolhido…

Capa da Publicação


Ano passado, Idris Elba, ator que interpreta Heimdall nos cinemas, revelou que já havia conversado com a Marvel Studios sobre interpretar Luke Cage. Na época não existia informações se isso teria ocorrido antes de sua contratação para participar de ‘Thor’, levando alguns fãs a especularem que o ator poderia interpretar Carl Lucas em uma das séries da Netflix. Isso não se concretizou, porém, Elba revelou durante uma entrevista ao ‘Reddit’ que um outro ator já deve ter assinado o contrato para interpretar o personagem: “Uh, aparentemente outro ator já assinou o contrato para isso, felizmente ou infelizmente.

idris elba

Portanto, parece que a Marvel Studios e a Netflix estão sendo muito cuidadosas quando se trata de revelar suas escolhas para o elenco de suas séries. Quem você gostaria de ver interpretando Luke Cage?


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É impressão minha ou todos os atores existentes querem trabalhar na Marvel cinematográfica agora?
    Ps:Essa serie do Luke Cage pode ser boa.Boto mais fé no Demolidor mas o Luke é legal também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é impressão não! Até o Tom Hanks e o Al Pacino já declararam publicamente que topariam fazer algum papel em algum filme da Marvel!

      Excluir