Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Diretor de Capitão America: O Soldado Invernal falam da participação cortada do Gavião Arqueiro

Em entrevista para promover o DVD e o Blu-Ray de Capitão Amerca: O Soldado Invernal,um dos irmãos Russo comentou sobre a participação planejada do Gavião Arqueiro do segundo filme do Capitão! O diretor também comentou se o final da temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. vai impactar o Capitão America 3!

neegAjq

Após o ator Jeremy Renner comentar sobre a possibilidade do Gavião Arqueiro em Capitão America 3, os fãs estão ficando entusiasmados com o provável destaque que o personagem terá no cinema a partir de agora. Em uma entrevista recente para o superherohype, o diretor Joe Russo comentou sobre a quase participação de Clint Barton em Capitão America: O Soldado Invernal. “Tínhamos excelentes coisas planejadas para ele no filme.” revelou o diretor. “Umas duas cenas que seriam excelentes. É um grande filme, as cenas teriam acrescentado de dez a quinze minutos no filme, ocorreu um problema da agenda e infelizmente não aconteceu.”

Os eventos do segundo filme do Capitão America obviamente mexeram bastante com o série de TV Agents of S.H.I.E.L.D., mas o que isso vai afetar o terceiro filme? “Não sabemos de muita coisa nesse momento pois ainda estamos em fase de desenvolvimento, sabe? Tenho certeza que se tiver algo de relevante na série, nós vamos descobrir. A questão é que o Cap 2 é muito focado da SHIELD, e como esta não existe mais, não terá importância no terceiro filme.” Parece que o terceiro filme pode seguir uma pegada bem diferente do segundo, o que vocês acham?


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários