Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Revelada a sinopse e o diretor de X-Men: Apocalypse!

Foi confirmado que Bryan Singer vai realmente estar de volta no comando de mais um filme dos nossos mutantes favoritos, X-Men: Apocalypse! Os primeiros detalhes da trama para o filme revelam o cenário, como o vilão titular pode ter sido criado e os novos mutantes que irão juntar-se à equipe. Confira!

Capa da Publicação

Bryan Singer voltará para dirigir X-Men: Apocalypse, em 2016 (27 de maio para ser mais preciso) depois do enorme sucesso de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, no mundo.

Enquanto seu envolvimento era esperado, houve alguma dúvida, devido às graves acusações que foram feitas sobre o cineasta.

Independentemente disso, o negócio já está fechado, de acordo com o Deadline e uma variedade de outros sites confiáveis. Simon Kinberg também retornará para escrever o roteiro em parceria com Singer, Michael Dougherty e Dan Harris. O site também tem os primeiros detalhes da trama e a sinopse é a seguinte:

apocalipisso

“Apocalipse se passa uma década depois de Dias de um Futuro Esquecido e é uma próxima etapa na história. A alteração de tempo desencadeou um novo, único e poderoso inimigo. Charles (James McAvoy), Erik (Michael Fassbender), Raven (Jennifer Lawrence), Wolverine (Hugh Jackman) e Hank (Nicholas Hoult) são unidos pelos jovens Ciclope, Tempestade, Jean para que os X-Men lutem contra o inimigo mais poderoso que já enfrentaram – uma força ancestral implacável, determinada a causar um apocalipse, à qualquer custo, na história da humanidade “.

Já há especulações de que veremos o Gambit de Channing Tatum introduzido neste filme, enquanto o retorno de algumas carinhas conhecidas, como Ciclope e Jean Grey, é quase certa!

banner

O fato de que as ramificações da linha do tempo sirvam como gatilho para o vilão ser criado parece bem interessante. O que acharam?


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários