Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Detalhes de Superman – Earth One – Volume 3

O terceiro volume da série de graphic novels Superman – Earth One será publicada, nos Estados Unidos, no próximo mês de dezembro. A DC Comics divulgou detalhes da edição, que mais uma vez conta com roteiros de J. Michael Straczynski, mas com substituição na arte: Ardian Syaf no lugar de Shane Davis.

Superman - Earth One - Volume 3

Quem salvará o Superman? Ele pode ser invulnerável, mas também é solitário. Em sua breve carreira como super-herói, Clark Kent enfrentou alguns dos vilões mais mortais e monstruosos do mundo. Mas o seu desafio mais terrível pode vir de dois humanos sem poderes, duas das pessoas mais inteligentes do mundo: os irmãos Lex e Alexandra Luthor.

Eles foram contratados para encontrar uma maneira de anular os poderes do Superman. E o ser que destruiu Krypton recebeu as boas-vindas dos governos da Terra para completar a missão e assassinar Kal-El. Traído e em seu momento mais vulnerável, não há lugar para Superman se esconder ou em quem confiar.

Superman – Earth One – Volume 3 terá capa dura, 136 páginas e custará US$ 22.99.
Na linha Terra Um, autores reimaginam os personagens da DC e contam suas próprias histórias sem a necessidade de seguir a cronologia oficial.

No Brasil, a Panini Comics publicou o primeiro volume, em 2012.


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu gostei bastante das outras edições.Essa deve ser muito boa.
    Ps:Lex não é uma das pessoas mais inteligentes do mundo.Ele É a pessoa mais inteligente do mundo.Essa Alexandra vamos ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante dos volumes anteriores. Apesar do reboot nos Novos 52, essa nova visão do Straczynski coloca novos elementos e a trama é bem no estilo cinematográfico.

      Excluir