Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Morena Baccarin será Leslie Thompkins em Gotham

Morena Baccarin é uma brasileira conhecida internacionalmente. A atriz, que já esteve produções televisivas como Firefly, Homeland e V, agora fará parte do elenco de Gotham no papel da Dra. Leslie Thompkins. Segundo informações divulgadas pela produção da série a personagem aparecerá em alguns episódios da primeira temporada e em todos da segunda. Mesmo que a temporada de estreia ainda esteja no começo, os produtores parecem já ter sinal verde do Canal Fox para seguirem adiante com o programa.

Morena Baccarin

A personagem foi criada por Dennis O’Neil e Dick Giordano nos anos 1970 e se tornou uma parte importantíssima da mitologia do Homem-Morcego desde então. No programa, que ainda não tem um Batman já que Bruce Wayne é bem jovem, o papel de Leslie será focado no recém aberto Asilo Arkham. Lá ela ficará bem próxima do policial James Gordon e se envolverá em situações perigosas na cidade. Além disso, é claro, ela será uma amiga de Bruce e de Alfred. Nos quadrinhos Leslie sempre soube que Bruce era o Batman e ajudou o vigilante em diversas ocasiões.
O episódio que terá a primeira aparição de Morena Baccarin como Leslie Thompkins ainda não foi revelado.

Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É sério que ela vai aparecer em todos os episódios da segunda temporada?????? :-D eu AMEI a personagem dela, e espero que ela continue na serie!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já está tendo uma boa participação na série atualmente, e como ela agora faz parte da equipe de legistas da delegacia, acho que a tendência é ela aparecer sempre sim!
      Só fico pensando como irão resolver o "caso amoroso" entre ela e o Gordon, já que, em algum momento, o Gordon deve voltar para a Bárbara.

      Excluir