Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Mercúrio (Evan Peters) terá pelo menos uma cena de destaque em 'X-Men: Apocalipse'!

Durante uma entrevista ao 'Newsarama', Brian Smrz, diretor de segunda unidade de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ e braço direito do diretor Bryan Singer, revelou que já esta trabalhando em uma cena do Mercúrio (Evan Peters) para 'X-Men: Apocalipse': “Começarei a trabalhar no storyboarding do próximo ‘X-Men’ no próximo mês em meio período, e no final do ano em tempo integral [...] E haverá outra cena divertida com Mercúrio, estou muito ansioso para isso.”


Smrz também revela que gostaria de dirigir um filme solo do personagem: “Nós já conversamos muito sobre o Mercúrio. Adoraria dirigir um filme solo do Mercúrio porque há muito o que se aproveitar no personagem. Mas eu não sou tão ligado aos super-heróis. Prefiro fazer um filme com um bom protagonista e uma boa história. É isso que procuro.”

Gostariam de ver o personagem ganhando um filme solo? Vale lembrar que existem rumores que Mercúrio possa ser um dos protagonista da série de TV dos X-Men. Enquanto nada oficial sai, só existe a confirmação que ele participará de 'X-Men: Apocalipse', que estreia dia 26 de maio de 2016.



Fonte: Marvel Notícias

Postar um comentário

2 Comentários

  1. acho que já vi esse ator Evan no filme Kick-Ass!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisti o Kick-Ass, mas se for isso mesmo, então os dois Mercúrios (dos Vingadores e dos X-Men) trabalharam no mesmo filme!

      Excluir