Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Nova heroína deve se unir ao elenco de Os Vingadores!

Adrianne Palicki (“G.I. Joe – Retaliação”), que atuará como Bobbi Morse em “Agents of SHIELD”, revelou, em entrevista ao IGN, que pode entrar para a equipe de “Os Vingadores”. A atriz disse que esse foi um dos motivos para ela aceitar o papel.

Capa da Publicação

“Sim, isso foi discutido quando eu fechei o contrato. Vamos ver o que vai acontecer. É um universo muito legal o que nós temos, que permite crossovers frequentemente. Ver esses mundos juntos nas telas pequenas e grandes é realmente divertido”.


Nas HQ’s, Barbara “Bobbi” Morse também é a heroína Harpia. Ela se casa com Clint Barton, o Gavião Arqueiro, e passa a ser parte dos Vingadores.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Legal,ela não deu certo como Mulher Maravilha,mas pode ser outra heroína,dessa vez da Marvel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você chegou a ver o piloto que não foi ao ar da Mulher Maravilha? Até que essa atriz trabalha bem. E agora, com essa possibilidade de fazer parte dos filmes, acho que a Harpia será uma personagem bem importante na SHIELD também, para poder chamar a atenção dos fãs.

      Excluir
  2. Adrianne é muito gata(gostei do decote!) e fica bem parecida com Harpia dos quadrinhos!espero que o filme da Mulher-Maravilha saia logo!!agora é uma atriz israelense a Gal Gadot que vai fazer a lider das Amazonas no cinema!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que ficou bem parecido, inclusive usando aqueles bastões. Espero que a heroína tenha chance de ser transportada para as telas do cinema também, mesmo que só fazendo uma ponta. Vale lembrar que ela já foi esposa do Clint Barton nos anos 80 e 90.

      Excluir