Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Felicity Smoak entra para os Novos 52

Depois de se tornar a personagem favorita de muitos fãs ao redor do mundo em duas temporadas de Arrow, a personagem Felicity Smoak entra para o universo dos “Novos 52″ respeitando sua versão televisiva. A personagem, criada por Gerry Conway nos anos 1980 para a revista do Nuclear, integra o elenco fixo da adaptação televisiva do Arqueiro Verde desde o começo e é uma das personagens mais populares e queridas do programa.

felicity-smoak-108260

Nos quadrinhos ela apareceu em 1984 na revista “The Fury of Firestorm Vol.1” e se casou com o pai de Ronnie Raymond, o primeiro Nuclear. Suas aparições geralmente envolviam uma tonalidade mais humorística, sempre fazendo o papel da “madrasta do herói”. Já em “Arrow”, com interpretação de Emily Bett Rickards, sua química com o ator Stephen Amell (Oliver Queen/Arrow) deu muito certo e logo ela ganhou uma voz quase tão importante quanto a do próprio protagonista
Na edição de ontem de “Green Arrow Vol.5“, a primeira escrita por Andrew Kreisberg e Ben Sokolowski – ambos envolvidos com roteiro e produção da série da TV -, Felicity Smoak finalmente voltou aos quadrinhos, mas só o tempo dirá como ela vai se encaixar neste nova cronologia da DC.

Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Ela é legal mas espero que não estejam tentando substituir a Oraculo(O Coringa tem que dar um tiro nela de novo,pelo amor do Batman).
    Ps:Maldita Dc,destruindo tudo que o mago Alan Moore fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez não exatamente como a Oráculo, mas você já deve ter observado que o Ciborgue (da Liga da Justiça) já faz um pouco esse papel de "banco de dados e informações" para os heróis. No seriado funciona muito bem o papel da Felicity, mas nos Novos 52, vamos aguardar...
      Concordo que a personagem Oráculo era muito interessante para o Universo pré-reboot, mas estou gostando das histórias da Batgirl nos Novos 52.

      Excluir
  2. Ola Planeta, parabens pelo blog, a Feliicty merece seu espaço também, teu blog serve de inspiração de longa data ja estou seguindo... quando der faz uma visita la no http://tianerd.blogspot.com.br/ e sera muito bem vindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tia Nerd! Seja bem-vindo! Valeu pela força e volte sempre. Aqui os posts são diários! Já adicionei seu blog no meu Planeta Recomenda. Parabéns pelo seu blog e continue com o bom trabalho. Com certeza estarei sempre fazendo uma visitada por lá.

      Excluir