Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel Comics revisita o casamento do Homem-Aranha

A Marvel Comics divulgou mais uma teaser ligado a histórias do passado, para seu evento de junho de 2015.

The Amazing Spider-Man - Renew your vows - 2015

Uma ilustração chamada “Renove os seus votos”, de Adam Kubert, mostra Peter Parker casado com Mary-Jane Watson e com uma filha pequena que pode ser May Parker. A imagem é controversa, pois remete não apenas ao casamento do Homem-Aranha, mas aos eventos de One More Day, a saga que desfez o casamento de Peter Parker e Mary Jane – com a intervenção de Mefisto -, para desgosto de muitos leitores.

Peter e Mary Jane se casaram em 1987, na revista The Amazing Spider-Man Annual # 21, edição escrita por David Michelinie e Jim Shooter e ilustrada por Paul Ryan.

A editora continua fazendo mistério sobre a ligação de todas essas histórias anunciadas –Guerras Secretas, Dinastia M, Inhumanity, Velho Logan, Planeta Hulk, Era de Apocalipse, Hulk – Futuro Imperfeito, Years of Future Past, Guerra das Armaduras, Guerra Civil e Era de Ultron vs. Marvel Zombies, dentre muitas outras.


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

2 Comentários

  1. ouvi falar desse "Um Dia que o Mefisto F#d#u o Casamento de Parker e Mary Jane"!! mas a capa é bonita demais!a menina é Ruiva e Linda igual a Mãe Jane!! foto de Familia Aranha perfeita!!!vou ler essa revista!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me lembra desse dia a mais (é só forças de expressão, pode lembrar sempre...rs). E olha que eu tentei gostar do que fizeram depois do "reboot" do Mefisto, mas ficou muito abaixo do que o Aranha merece.
      Também vou ler essa com boa expectativa.

      Excluir