Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow terá trilogia focada na Canário Negro

Em um rápido bate-papo com o famoso site The Hollywood Reporter após uma exibição especial do crossover entre Arrow e The Flash, o produtor Andrew Kreisberg explicou como a transformação de Laurel Lance em Canário Negro se encaixará no seriado que conta a história do Arqueiro Verde. Kreisberg deixou claro que os produtores estavam conscientes o tempo todo de como Sara Lance foi apresentada e do arco de histórias que ela teria em Arrow, mas, mesmo assim, Laurel será de fato a Canário Negro dos quadrinhos no programa.

Left Behind

O produtor ainda explicou os episódios 10, 11 e 12 formarão uma trilogia toda focada na Canário, não apenas para introduzir a personagem com tudo na mitologia do programa, mas também para compensar a ausência dela no crossover que acontecerá entre as série Arrow e The Flash. Kreisberg ainda contou que o 13º episódio se chamará “Canaries”, mas não deixou claro que se Quentin Lance, pai da falecida Sara e de Laurel, saberá da morte da filha nos próximos capítulos do seriado.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

4 Comentários

  1. eu acho que vi uma Gatinha...Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A participação da "gatinha voadora" está muito boa, apesar dela ainda não lutar tão bem quanto à irmã, mas acho que ela chega lá.
      Tem assistido o Arrow?

      Excluir
  2. nem Arrow,nem Agente "gata" Hayley Carter,as Séries de Canal fechado estão a Anos luz de distância....Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK. então, eu não entendo muito bem sobre séries de canais fechados e canais abertos. Sei qual é a diferença, mas não conheço quais séries são de qual tipo de canal. Que exemplos de séries de canais fechados você está gostando de assistir?

      Excluir