Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Guerra Civil – Kevin Feige explica a trama sem identidades secretas!

Seguindo os anúncios de ontem, o Presidente da Marvel Studios Kevin Feige deixou claro que a trama de Capitão America: Guerra Civil será diferente da saga escrita por Mark Millar nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Nos quadrinhos, a Guerra Civil se dá pelo registro de super humanos, uma lei federal que obriga os super seres a se registrarem no governo e se tornarem agentes federais, consequentemente revelando suas identidades secretas, endereços e habilidades. A questão de revelar a identidade secreta foi uma das bases dos problemas que aconteceram na saga, principalmente pelo fato do Homem-Aranha ter se revelado durante uma entrevista coletiva, influenciado por Tony Stark,

Nos cinemas, não existe o problema da identidade secreta, todos sabem quem são o Homem de Ferro, o Hulk, o Capitão America e alguns nem ao menos possuem identidade secreta, como é o caso do Thor. O Presidente Kevin Feige explicou como a mudança de temática vai ocorrer na saga!

“Não será sobre identidade secreta, mas sobretudo quem obedece a quem, quem deve responder  a quem e quem concorda em obedecer,” comentou Feige. “Afinal, agora em Vingadores 2 não existe mais conselho de segurança, não existe mais a SHIELD. Stark é pago para fazer o que faz, Capitão America é um fugitivo e tudo acontece quando o governo começa a se questionar em relação aos super humanos.” 

Capitão America: Guerra Civil estreia dia 6 de Maio de 2016!


Fonte: Legião dos Heróis 

Postar um comentário

0 Comentários