Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: James Gunn diz que o Nova não aparecerá em Guardiões da Galáxia 2!

Ao que parece o diretor James Gunn não é um grande fã do personagem Richard Rider, o Nova, e não quer usá-lo no filme Guardiões da Galáxia 2! Entenda o motivo do diretor a seguir.

Capa da Publicação

Rascunhos do primeiro filme dos Guardiões da Galáxia mostravam que o Nova ia aparecer no filme, mas o personagem acabou sendo cortado pelo diretor James Gunn, que assumidamente já declarou não ser muito fã dele ou de seu capacete. Os fãs ainda estava com esperanças do personagem aparecer na sequência, mas parece que nem isso será possível!

Infelizmente para os fãs do Nova, Gunn postou em sua página do facebook uma declaração nesse fim de semana: “Eu não quero o Nova agora porque acho que o Quill ser o único terráqueo algo muito importante. Isso serve para todo o público e não apenas para os estimados fãs do Nova. Desculpe se eu decepcionei vocês.” 

()

O diretor também tratou de se retratar sobre suas declarações passadas: “Eu não tenho nada contra o Nova em futuros filmes, mas ele não me serve no momento.”

Parece que vamos ficar algum tempo sem Richard Rider ou Sam Alexander, os dois Novas principais da editora. Vocês queriam ver o Nova em breve?


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu nunca gostei muito do Nova.Deve ser porque um amigo meu para me convencer que a Marvel é mais poderosa que a Dc dizia que o Novadestruia universos comum ataque(isso antes de eu conhecer o Nova).
    Ps:Mesmo assim não tenho nada contra ele em um filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANT, o Nova teve um arco de histórias muito boas chamado Aniquilação - Nova em 4 partes. Vale a pena dar uma conferida. E a participação dele na série Aniquilação também foi bem legal.

      Excluir