Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Personagem misterioso aparece na HQ Superman/Mulher-Maravilha!

Com a transição para uma nova equipe criativa, a HQ Superman/Mulher-Maravilha também apresenta outra novidade para os leitores: Quem é o tal de Wonderstar?

Capa da Publicação

O personagem apareceu pela primeira vez no final da HQ Superman/Mulher-Maravilha #13, derrotando dois vilões que estavam causando problemas para o casal. Na página final, Wonderstar diz com um sorriso no rosto para os vilões: “Espero que os cavalheiros não tenham machucado o Superman e a Mulher-Maravilha, porque então eu teria que matá-los.”

A chamada para a próxima edição veio intitulada como: “A Morte de um Herói!”
Ao que parece, o novo “herói” é errático e estranho, sem muita noção de limites para fazer a coisa certa, ele nem ao menos sabe de onde vez, só sente uma conexão forte com o Homem de Aço e a Guerreira Amazona.

Quem será Wonderstar? Amigo? Inimigo?

As respostas vêm em janeiro!

(()


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Esse cara parece legal.
    Ps:Deu até vontade de ler Superman e Mulher Maravilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fase do Superman nos Novos 52 deu uma melhorada como um todo, desde que começaram a publicar Batman/Superman e Superman/Mulher Maravilha.

      Excluir
  2. aguardo para saber quem é este sujeito..(se bem que agora em 2015 todo mundo já sabe quem ele é!menos eu!!)Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade eu ainda não cheguei nessa edição, parei no 11. Mas como pretendo fazer mais artigos especiais sobre os Novos 52, então terei que ler em breve. Minha ideia é ler tudo até o momento que começar Converngence. A maratona é grande, mas até que estou achando interessante.

      Excluir
  3. o Ultra-Maratonista Roger!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa... ainda na correria. Já consegui ler tudo dos 52 títulos originais dos Novos 52, e agora estou correndo para ler o resto e terminar meus posts do Opinião do Planeta Especial...

      Excluir