Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Heroína coreana se juntará aos Vingadores nos quadrinhos!

A heroína coreana White Fox (Raposa Branca) irá se juntar aos Vingadores, e se tornar parte do universo principal da Marvel. O Vice-Presidente Sênior da empresa, C.B. Cebulski anunciou o acontecimento na conferência DICON, em Seoul.

marvel_white_fox_a_p - Cópia

White Fox foi criada pelo artista coreano Young Hoon Ko, e é inspirada no mito coreano de uma raposa de nove rabos. Ela tem aparecido em Avengers Electric Rain, uma série de quadrinhos virtuais em parceira da Marel com Ko. A personagem foi concebida por Ko, que trouxe a ideia à Marvel. A editora então fez algumas alterações antes de aceitar a inclusão da heroína no desenho. A popularidade e recepção positiva de White Fox na Coréia levou a Marvel a decidir inclui-la no Universo Marvel dos quadrinhos. O nono capítulo de Electric Rain irá revelar suas origens.

O quadrinho, bem desconhecido para o público ocidental, já possui seis capítulos, e é a primeira experiência da Marvel com o formato de webtoon (projeto feito exclusivamente para mídias virtuais), onde a história é narrada em uma página da internet ou em um aplicativo para mídia móvel. O formato tem feito sucesso na Coreia, superando os quadrinhos impressos locais em popularidade, e sendo promovido em filmes ainda mais populares na região.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

3 Comentários

  1. a Raposa de 9 caudas é do Anime do Naruto!! isso é Plagio!! se bem que eu prefiro essa "Raposinha" coreana!! mas os Vingadores vão ter que enfrentar a fúria do garoto loiro Uzumaki!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, perigo na área! À propósito, a participação dessa raposa deve ter sido quase nula, nem me lembro dela...

      Excluir
    2. Raposa de 9 caudas ou Kitsune é uma lenda do folclore japonês, não tem nada de plágio, várias séries, filmes e outros animes tem sempre uma raposa de 9 caudas, sossega a piça ai colega.

      Excluir