Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Peyton List é confirmada no elenco da primeira temporada de The Flash

Peyton List (Mad Men) foi confirmada pelo canal The CW e participará da primeira temporada da série The Flash. A atriz viverá a personagem Lisa Snart, irmã de Leonard, o Capitão Frio.

Peyton List

Na série a personagem, tentará integrar a gangue do seu irmão e futuramente se tornará a Patinadora Dourada. A estreia da atriz na série acontecerá no 16º episódio da primeira temporada.


Fonte: Comunidade HQ

Postar um comentário

2 Comentários

  1. essa Peyton é gata!que eu saiba nos quadrinhos a Patinadora morre mas não sei do quẽ!! o Captão é um dos poucos vilões que é possivel se simpatizar da galeria de ~vilões da revista do Flash1não que a galeria seja muito barra pesada,mas o Frio tem um tipo de codigo de ética,como quando ele manda o Trapaceiro enviar flores ao Homem-elastico quando sua esposa foi assassinada! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Galeria dos Vilões seria um grupo que eu gostaria de ler numa revista própria. Parece até estranho, mas eu os acho carismáticos até - os vilões "good guys" da DC.
      Na série, o Capitão Frio começou bem "frio" mesmo, no estilo assassino sem problemas de consciência, mas num dos últimos episódios que eu vi, numa conversa que ele tem com o Flash, ficar no ar que haverá um motivo para que ele pare de matar as pessoas. Isso foi bacana, pois aproxima mais ainda o personagem com a HQ.
      Sim, a Patinadora foi assassinada, não me lembro muito bem por quem, mas acho que era um dos seus parceiros de crime, na época que o Flash era Wally West na era Pré-Novos 52.

      Excluir