Logo criado por Jorge Luís

Enquete do Planeta: Qual filme Marvel de 2015 você mais deseja assistir?

Resultado da enquete “Qual filme Marvel de 2015 você mais deseja assistir?"

1º) Vingadores – Era de Ultron: 89%
2º) Quarteto Fantástico: 6%
3º) Homem-Formiga: 5%

Obrigado a todos que participaram!


Por Roger

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Coitado do Homem Formiga,kkk.Mas acho que a Era de Ultron já tinha ganhado quando você criou a enquete.
    Ps:Nessa nova enquete eu votei em todos da Dc,são todos bons mas acho que a do Flash é a melhor atualmente.As da Marvel valem mais pela iniciativa do que pela serie mesmo mas eu gostei de um episodio de Agente Carter que eu vi,achei melhor do que os Agentes da Shild.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi que o filme do Quarteto começou e receber votos depois do trailer. Será que o trailer influenciou?
      Particularmente eu acho que o fato das séries da DC não terem ligação com os filmes, acaba dando mais liberdade criativa, tanto nas histórias quanto o fato de poderem usar qualquer personagem.
      Já os da Marvel ficam mais limitados por causa dos filmes, pois sempre é preciso tomar cuidado para que a história tenha alguma ligação, e limita demais o uso de outros heróis.
      Pensando assim, eu até acho que as séries da Marvel estão se saindo bem, mas os da DC estão melhores na minha opinião também.
      Na verdade, a ideia das enquetes surgiu depois que você criou a Premiação Megablog 2014 (valeu pela inspiração)! Estou no aguardo pelo resultado dos indicados.

      Excluir
    2. Pode ser isso mesmo.
      Outro fator que pode estar influenciando em gostarmos mais das series da Dc é que são sobre os heróis,as da Marvel são sobre agentes secretos.
      Ps:A premiação sai quando eu estiver com o meu computador(Na verdade eu já estou com ele mas esta com um problema na bateria),mas acho que semana que vem já vou estar com ele.Obrigado pelo apoio!

      Ps2:Por que todo mundo chama "A ascenção do Pinguim" de "Gotham"?

      Excluir
    3. É mesmo, bem observado esse outro fator que diferencia as séries da DC com os da Marvel, não tinha pensado nisso, mas faz sentido. Se for assim, acho que podemos ter uma boa esperança nas séries Marvel da Netflix hein!
      Tranquilo, estou sempre dando uma verificada no seu blog para ver as novidades.
      Rapaz, essa última pergunta eu não saberia dizer não. Até acho que a série foca bastante no Gordon, mas concordo que o desenvolvimento de personagem está mais centrado no Pinguim até agora.

      Excluir