Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: FOX CONFIRMA SÉRIE DOS MUTANTES!

O presidente da Fox, Gary Newman, confirmou hoje, 26, que haverá sim uma série baseada nos X-Men.

Xmen

Newman disse que o desenvolvimento da série já está em negociação e que a mesma será baseada nos quadrinhos lançados em 1963 e nos sete filmes que saíra a partir dos anos 2000.

Porém há uma complicação nesta linda e longa história.

De acordo com o CMR, a Fox está sofrendo certa dificuldade em escolher o time que fará parte da série. Pois, enquanto a 20th Century Fox controla os direitos cinematográficos dos personagens dos X-Men, as histórias em quadrinhos são de propriedade da Marvel, que pertence à Disney. Assim, a série de TV depende exclusivamente do aval da Marvel.
Newman afirmou que ambos estúdios estão em longas negociações, e ainda disse:
“Estamos um tanto quanto otimistas, pois tivemos uma boa reunião com eles (Marvel). Esta é apenas uma parte do negócio, precisamos, agora, encontrar a criatividade”.

Enquanto rola esse grande debate Marvel Vs. Fox, o que temos de informações sobre a série de TV dos X-Men não passa de especulações, onde pode ser que a história seja baseada no spinoff dos X-Men nos quadrinhos, os X-Factor.


Fonte: Cuzcuz Literário

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Pode ser legal.Eu gostei de todas as series animadas dos X-men(menos uma que eu não vi)
    Ps:É uma serie animada ou com atores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde o começo tenho ouvido falar que a Fox pretende lançar uma série live action com atores de verdade mesmo! Apesar do investimento na TV ser menor do que no cinema, acho que hoje em dia, os efeitos podem ser até bons, pois com certeza vai precisar.
      Agora, o que eu mais gostei, mesmo sendo boato, seria basear a série no X-Factor, que é um dos meus grupos preferidos, principalmente o da fase do Peter David de 2006.

      Excluir
  2. a pouco tempo eu via esse desenho aos sabados e manhã!! o desenho bom!! a primeira vez que eu vi o Cable,o Gambit, a Jubileu foi nessa animação!! desenho bom Demais!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também cheguei a ver alguns episódios dessa animação. Era muito bacana ver tantos personagens que eu só conhecia as HQs. E principalmente, naquela época, não havia essa onda de filmes como agora, então, o desenhos animados era o mais próximo de algo "se mexendo" nas telas que dava para ver dos heróis.

      Excluir