Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Homem-Púrpura pode ser o grande vilão da série AKA Jessica Jones

Marvel e Netflix se encontram fechando o elenco da série da Jessica Jones e novas informações sobre o elenco e possível vilão foram divulgados. Depois da divulgação de dois vídeos, com testes de atores para os personagens da série. Acredita-se que o vilão Homem-Púrpura pode ser destaque na série da personagem.

Homem-Purpura-DC-Comics-1

Zebediah Killgrave, fez sua primeira aparição na revista Daredevil vol. 1 #4, em outubro de 1964, sendo por muito tempo um importante inimigo do Demolidor, mas que nos anos 2000, migrou para as publicações de Jessica Jones, tornando-se um vilão das histórias da personagem e de seu marido, Luke Cage.

Criado por Stan Lee e Joe Orlando, Zebediah Killgrave, é um espião soviético, que em uma de suas missões, teria que roubar um gás experimental do exército americano. Sendo descoberto no laboratório, e diante de um acidente é atingido pelo gás líquido, que lhe dá o poder de comandar a mente e vontade das pessoas.


Fonte: Comunidade HQ

Postar um comentário

2 Comentários

  1. um vilão cheio de Purpurina que quer controlar mentes?! acho que o Zebediah assistiu muito ao filme "A Garota de rosa Shoking" em sua terra soviética enquanto brincava com Marionetes do Yeltsin e bonecas russas!! Marcos Punch. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver como irão retratar ele em live action. Nas HQs ele costuma aprontar para cima dos heróis urbanos, como o Demolidor e o Luke Cage.
      Até por isso, a inclusão do "Purpurina...kkk" é bem interessante pois ele pode ser aproveitado em várias dessas séries da Netflix.

      Excluir