Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Capitão América: Guerra Civil – Roteirista diz que filme terá ligação direta com Os Vingadores 2!

O co-roteirista de Capitão América: Guerra Civil, Stephen McFeely, falou sobre como o filme irá preparar o terreno para Vingadores: Era de Ultron, de Joss Whedon.

Capa da Publicação

Vocês devem se lembrar que no ano passado, durante o evento em que a Marvel revelou seus planos para sua Fase 3, uma cena mostrando uma conversa entre Steve Rogers e Tony Stark foi exibida. A cena será vista em Vingadores: Era de Ultron.

Em uma entrevista à Collider, o co-roteirista Stephen McFeely revelou como foi desenvolver o argumento do filme e como ele se encaixará no Universo Cinematográfico Marvel.
“Estou muito feliz de ter feito parte disso. Quando começamos a escrever o filme não tínhamos ideia dessa cena, mas há uma tensão tão boa nela. É uma ótima cena e uma boa introdução para a Guerra Civil.”

Nós vamos ver o Pantera Negra?
“Sim, vai ser legal, mas não posso dar mais detalhes sobre isso. Apenas estou feliz de trabalhar com Chadwick.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. que a Ligação direta seja feita e que o Civil não morra de tédio sem um Cidadão Marvel pra estrelar!! e que o Pantera não seja cor de Rosa..Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver logo o filme dos Vingadores para tentar ver essas ligações.

      Excluir