Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Esquadrão Suicida chega a Gotham

O diretor David Ayer, responsável para adaptação cinematográfica do Esquadrão Suicida, tem revelado em sua conta no twitter várias imagens do set de filmagem. Sua última foto mostra o que podem ser os arquivos da Dra. Harleen Quinzel.

arkham-squad-129148

Segundo o site ComicBook.com, os arquivos podem revelar que não só o Coringa e a Arlequina teriam conexão com o Asilo Arkham, mas também os outros integrantes do esquadrão.


Fonte: NerdGeekFeelings

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Esse filme tem tudo para ser fantastico.
    Ps:Epero que esse novo Coringa fique bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você chegou a ver um vídeo que mostra o Jared Leto dando uma dica de como pode ser a voz do Coringa? Rapaz, se for aquela voz mesma, foi de arrepiar!

      Excluir
    2. Vi agora.Só que ele falou muito pouco não tenho opinião sobre a voz ainda mas pelo pouco que vi ficou até legal.
      Ps:Acho que Esquadrão Sicida vai ser o "Guardiões da galaxia da Dc" em termos de interação dos personagens.O que você acha?

      Excluir
    3. Com relação à interação dos personagens, eu também acho que deve haver bastante, até porque são vários e eles não tiveram filmes solo. Estou com muita expectativa para ver esse filme.

      Excluir