Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Hayley Atwell fala sobre o futuro da Agente Carter

Durante sua participação na Emerald City Comic-Con, a atriz Hayley Atwell respondeu a algumas perguntas dos fãs sobre sua personagem Agente Carter, onde falou um pouco sobre o futuro da série e das participações nos próximos filmes da Marvel...


Hayley Atwell falou sobre o que gostaria de ver numa possível segunda temporada da Agente Carter: "Eu gostaria de duas coisas: eu realmente gostaria de explorar mais a fundo de onde ela vem, como era sua família e como criou essa mulher excepcionalmente forte e única. E quem lhe disse que ela poderia ser tão boa - ou melhor - que os caras. Em segundo lugar, eu gostaria de avançar alguns anos no futuro, para ver como ela se portaria como mãe e esposa, ao mesmo tempo em que arrasa no escritório."

A atriz também declarou que gostaria de ver uma participação do Soldado Invernal no seriado: "Isso seria ótimo. A coisa interessante é que podemos ter muitos crossovers entre os diferentes mundos do Universo Marvel."

Hayley, que irá aparecer em "Vingadores: Era de Ultron", deu algumas pistas de sua participação no filme do Homem-Formiga: "Será mais que uma aparição. Não é um flashback - bem, é sim, mas não ao ponto de 1946."


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

4 Comentários

  1. muito gata e tem uma comissão de frente!! essa Agente Hayley Carter é uma Mulher de Peito!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pelo jeito, deve vir novidades sobre uma possível segunda temporada. Você viu a primeira?

      Excluir
  2. infelizmente não vi!! Hayley é boa demais!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante, e achei bem divertido. A trama segue simples, sem nada de muito profundo (assim como acontece com a maioria das produções Marvel), mas consegue entreter.

      Excluir