Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Jubileu é confirmada em "X-Men: Apocalipse"

O diretor Bryan Singer anunciou no Instagram que a novata Lana Condor irá interpretar a mutante Jubileu em "X-Men: Apocalipse". Não há muitas informações sobre a garota na internet ainda, que ao que tudo indica está no início de sua carreira como atriz.


A personagem Jubileu já fez rápidas aparições na trilogia original dos X-Men, sendo encarnada por Katrina Florence em "X-Men" e Kea Wong em "X-Men 2" e "X-Men: O Confronto Final".


Será que dessa vez a jovem mutante asiática dos "fogos de artifício" terá uma participação mais relevante num filme dos X-Men?


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu nunca vi a ajubileu em nenhuma filme dos mutantes!ou eu tava muito desatento ou a participação dela foi praticamente zero até hoje nas telonas!! o que é muita sacanagem por que a relação dela com o Wolvi nas Hqs sempre foi forte 'tipo Pai e filha"!pelo visto só nesse novo filme dos X-men a jubileu vai brilhar de verdade!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por incrível que pareça, ela aparece nos três primeiros filmes dos X-Men, mas a participação dela é praticamente zero mesmo. No segundo e terceiro, ela é interpretada por uma atriz asiática. No primeiro, eu não lembro quem foi, mas foi outra atriz.

      Excluir