Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Surgem novidades sobre Convergence e Divergence

As revelações sobre Convergence não param de surgir. A grande saga que mudará o atual estado da DC Comics, reformulando não apenas seu universo, mas, também, sua proposta editorial como um todo, será publicada entre abril e maio deste ano nos Estados Unidos. Foi revelado pela editora que Convergence leva a Divergence, um novo momento que se estabelecerá na editora, no futuro. Entre as mudanças previstas, está uma completa revolução nos títulos mensais, a qual acontece em junho, logo após o fim da megassaga. Para promover o que vem por aí, a DC publicará pequenas histórias deste novo universo em cada um dos 40 títulos ligados a Convergence.

4265723-0_convergence_0

De acordo com apuração do site Bleeding Cool publicada nesta última terça-feira (03), estas histórias terão uma média de oito páginas e servirão como ponte entre Os Novos 52 e Divergence. Trata-se de contos originais que não serão publicados novamente, a não ser nas versões encadernadas das vindouras revistas mensais ou da saga compilada.

Além disso, o Bleeding Cool também foi informado de que a primeira edição de Convergence (escrita pelo roteirista Jeff King, que encabeça a saga e prepara o terreno para as mudanças da editora) terá uma página dupla especial para explicar o histórico de personagens. A estratégia da DC é tentar esclarecer como são seus personagens para potenciais novos leitores que forem atraídos pela saga.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários