Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: “Legends” pode ser novo spin-off de Arrow e The Flash

John Wesley Shipp, que atualmente interpreta Henry Allen em The Flash, esteve na Cape Comic Con neste último final de semana e deu grandes dicas sobre o futuro do seriado. Shipp revelou que o neto de Barry, Bart Allen, já está sendo cotado para aparecer no programa em sua próxima temporada.

Arrow

O pessoal da produção já está conversando sobre isso. Pensem em tudo que já contamos em apenas 18 episódios. Eles estão conversando sobre este tipo de coisa.

O ator expandiu sua resposta mencionando o spin-off de Arrow e The Flash, que estrelará Brandon Routh, Caity Lotz, Victor Garber e Wentworth Miller e suas reverberações em todo o universo televisivo da DC. Shipp, curiosamente, se referiu a este programa como Legends, título de uma clássica minissérie da DC publicada em 1986, sendo também um nome ligado a vários títulos do passado recente da DC. Andrew Kreisberg, produtor de todos estes seriados, já tinha afirmado antes que “Atom”, nome do personagem de Brandon Routh, não seria o título do spin-off.

Vale mencionar ainda que Shipp contou mais detalhes mais sobre Legends e sobre o seriado da Supergirl, que será exibido no canal CBS: Legends terá 13 episódios; Supergirl fará parte do universo compartilhado da CW, já que toda a equipe de produção dela vem de The Flash e Arrow.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. esse da foto é o Ex-Super Brandon agora vestido de Elektron! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Marcos! Estranhei um pouco no início, pois, que eu saiba, o Elektron nunca usou armadura... mas dentro do contexto da série, deu para entender.

      Excluir