Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Mark Hamill pode aparecer em The Flash novamente

Mark Hamill é muito conhecido por seu papel de Luke Skywalker na trilogia original de Star Wars, mas sua importância para o Universo DC é tão grande e icônica quanto este papel. Depois de interpretar o vilão Trapaceiro na série original do Flash no início dos anos 1990, o ator emprestou sua voz ao Coringa por muitos anos em animações do Batman. Agora, ele reprisa o papel do Trapaceiro em The Flash, a nova série estrelada por Grant Gustin no papel do Velocista Escarlate.

mark_hamill

O produtor Andrew Kreisberg revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter que tem planos para futuras participações de Mark Hamill no seriado. A ideia é que ele faça parcerias com vilões como o Capitão Frio, por exemplo. Sua primeira aparição na série como James Jesse, o Trapaceiro original, será exibida nesta terça-feira (31) nos Estados Unidos e haverá uma reunião rápida entre ele e o Flash original, John Wesley Shipp (que, na série, faz o papel de Henry, pai de Barry Allen).

Devon Graye faz uma versão nova do Trapaceiro na série e ambos os vilões se encontrarão neste episódio chamado Tricksters (Trapaceiros em tradução literal).


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Vai ser o melhor episódio de todas as series de super heróis já feitas.Guarde as minhas palavras.
    Ps:"The old man who lived in the desert never told you about your father?"
    "My father died Joker!"
    "No,no,no,Luke.I'm a lot of things,criminal mastermind,psychopath,clown and your father!"
    "No,that's imposible!"
    "hehehehehehehhehe".

    ResponderExcluir
  2. o Hamil tá com uma cara de Aloprado nessa foto!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele mandou bem nesse episódio também. Não tinha visto a versão original dos anos 90, mas dever ter sido boa também.

      Excluir