Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Retomando as rédeas!

A revista Homem-Aranha Superior 19, 68 páginas, papel pisa-brite, R$ 7,20, de junho, trará uma história muito especial para todos os leitores que gostam do Amigão da Vizinhança: a edição Superior Spider-Man 31, que nada mais, nada menos, mostra a primeira aventura de Peter Parker como o herói aracnídeo desde que Otto Octavius roubou seu corpo para se tornar o Homem-Aranha Superior!


Pois bem… O que já havia começado em Homem-Aranha Superior 18 se concretiza aqui: Otto finalmente se deu conta de que ser o Aranha não é pra qualquer um e decidiu abdicar do controle que exercia sobre o corpo físico de Peter Parker para que o verdadeiro Homem-Aranha entrasse em ação para deter o Duende Verde e, principalmente, salvasse a pequena Anna Maria, seu grande amor.

A história, que é um divisor de águas na carreira do aracnídeo, é escrita por Dan Slot e Christos Gage, e desenhada por Giuseppe Camuncoli, mesma equipe, bem da verdade, que esteve presente ao longo de toda a fase do Homem-Aranha Superior. Agora, como é de praxe, nem tudo são flores na vida de Peter, já que ficará a seu cargo arrumar toda a bagunça (e má impressão) deixada por Octavius enquanto o vilão esteve por trás da máscara e das teias do Aranha – o que nos leva diretamente à série O Espetacular Homem-Aranha (mais novidades em breve). Por isso, não se atreva a perder esse número!


Fonte: Wizmania

Postar um comentário

2 Comentários

  1. então nessa Divisão de águas o Otto sai do corpo do Aranha e deixa o Cabeça de Teia salvar a Apresentadora Ana Maria Braga! o Louro José agradece!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria algo mais ou menos assim...
      E finalmente a fase Otto chega ao fim. Gostei do início, mas depois acabei cansando, achei que já não tinha muito mais coisas para se contar do Aranha Superior.

      Excluir