Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel anuncia a primeira revista mutante após Secret Wars

A Marvel começou a divulgar, finalmente, qual será o destino dos mutantes após a bombástica saga Secret Wars. Teremos uma nova revista, uma nova dupla criativa. AGUENTA CORAÇÃO.


Uma nova revista mensal será lançada, com o título de Extraordinary X-Men. A equipe criativa será composta por Jeff Lemire (Gavião Arqueiro) e Humberto Ramos (Espetacular Homem-Aranha).

A revista está situada, como todas as demais HQs da Marvel nessa fase "All New Diferent", 8 meses após Secret Wars. O plot da HQ, portanto, envolverá uma "confusão" que aconteceu entre os mutantes e os inumanos nesse período. A revista fará mistério sobre o ocorrido, mas nós já veremos imediatamente as repercussões disso. As duas espécies serão reposicionadas no Universo Marvel.

A equipe de personagens da revista será: a jovem Jean Grey, Tempestade, Colossus, Noturno, Magia e o Velho Logan. Lemire não quis contar muitos detalhes, pois tem medo de estragar as surpresas. Mas contou que desenvolverá, por exemplo, plot como o do Wolverine, que veio de um futuro onde ele assassinou todos os seus atuais colegas de equipe.

Outro plot da HQ será o Ciclope, que está desaparecido em ação. Como ele já apareceu em um teaser de Uncanny Inhumans, podemos imaginar que ele está sendo mantido prisioneiro dos Inumanos.

A tão polêmica edição 600 de Uncanny X-Men, que foi adiada para o mês de outubro, será a HQ que apresentará aos leitores o início desse plots todos. Jeff finalizou revelando que adora escrever sobre família e para ele os X-Men, acima de tudo, são uma família.

Extraordinary X-Men será lançada a partir de outubro.


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

2 Comentários

  1. se esse Ciclope for o mesmo que matou o Xavier durante a briga dos Vingadores X X-Men espero que ele seja bastante torturado pelos Inumanos!!! fiquei curioso pra saber por que essa revista é tão misteriosa..e se ela é realmente tão Extraordinária assim! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei na dúvida sobre qual Ciclope será. Eu não vi o Uncanny Inhumans. E pelo jeito da capa, a Tempestade deve ser a líder. Gostei do Lemire como roteirista.

      Excluir