Logo criado por Jorge Luís

Planeta Leu DC: Terra-2 Sociedade #1

Li Terra-2 Sociedade #1 por Daniel H. Wilson e desenhos de Jorge Jimenez.


Esse título é uma continuação direta dos que aconteceu nas revistas Earth-2, World’s End e Convergence. A história é narrada por Dick Grayson, o novo Batman e faz um bom resumo de tudo o que aconteceu até chegar aos dias atuais nesse novo planeta em que os sobreviventes da antiga Terra-2 estão vivendo.
Batman está à caça de Terry Sloan, responsável pela mortes de muitos dos poucos sobreviventes das naves que fugiram do ataque de Apokolips. Basicamente a história dá um salto de 1 ano após a aterrissagem no ovo planeta e ainda não explica como Grayson assumiu o manto do Batman.
Foi uma boa introdução a num novo mundo e um bom resumo do antigo, deixando os leitores na expectativa do próximo sem ficarem perdidos sobre os acontecimentos anteriores.

Por Roger



Postar um comentário

2 Comentários

  1. não sei se já li essa revista da Sociedade da Terra! o Sloan o Primeiro Sr.Incrivél é um matador dos sobreviventes? que canalha!! se eu não li vou ter que ler mais rápido do que o Flash correndo pra salvar sua Mãe do Fim do Mundo da Terra 2!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem recente mesmo Marcos. Mesmo para quem não estava acompanhando as séries anteriores que mencionei no post, dá pra ler a partir desse aí mesmo, sem problemas. Acho interessante a maneira como a DC está desenvolvendo essa Terra-2 dos Novos 52. Bem diferente do que já foi feito em qualquer versão da Sociedade, pelo que eu sei.

      Excluir